Comunicado

Já temos um número de adesões superior ao esperado, com cento e tantas assinaturas,  99% delas efusivas e animadoras. Duas ou três questionam  a ausência de uma ação concreta, com itens definidos dos passos a serem seguidos. Quero esclarece-las, para dirimir duvidas sobre nossa intenção, com a máxima transparência.

Deixei claro no texto de abertura que nosso desejo neste prólogo,  é a escolha dos personagens da peça, cujo número teria que atingir a maioria de nossos artistas inscritos. Para ficar demonstrada sua força e a disposição consciente de seus objetivos, constituindo uma  União publicamente assumida, e gerar a respeitabilidade exigida pela arte,  depredada pelos quatro cantos do país.

A nossa plataforma não tem que ser ditada por mim, ou por um conselho, mas sim pelo resultado das discussão entre as lideranças naturais de cada núcleo, num tipo de fórum que está sendo providenciado. Isto sim, o conselho interno está encarregado de administrar, para desenvolvermos, com a utilização dos meios existentes, uma comunicação imediata a todos, votada pela liderança de cada núcleo. De posse da aprovação da maioria, encaminharemos as reivindicações aos destinos de cada causa. Deixo claro que esta rede não está sendo criada para eu e meia dúzia de pessoas nos responsabilizarmos pelo sucesso ou fracasso da empreitada. A responsabilidade está na mão de cada um de nós. É uma GRITA que tem de ser ouvida na voz de todos os participantes.

O povo em geral está convidado a ajudar, para o seu próprio benefício, incentivando nossos artistas,  porque a voz do artista é a sua própria voz. Eu e os companheiros que escolhi, estamos nos empenhando para deixar fluir  um mecanismo ajustado, como quem cria um instrumento. Mas tocar este instrumento só a habilidade e o talento de cada um de nós, juntos.

Façamos crescer a rede, enquanto os textos que estão sendo preparados, e os que vocês nos enviarem, sejam publicados no blog, esclarecendo nossas posições. Assim que for criado o fórum,  da maneira mais moderna possível,  para agilizar nosso papo, entrará no palco, o primeiro ato.   Enquanto isso mobilizem-se.

SEJA UM APOIADOR (clique)

Não esqueçam de curtir a nossa pagina do FaceBook (clique)
Um beijo sonoro para todos
Sergio Ricardo.

Anúncios

2 respostas em “Comunicado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s