A SOMA DE NOSSO SILÊNCIO

Olha a pipoca, o amendoim, algodão doce!. Olha o troco. Parece uma grande comédia circense. As irregularidade dos atuais dirigentes do ECAD, por formação de cartel, prestes a levar do CADE a multa de  6 milhões de reais. Quem vai pagar essa conta? Os autores brasileiros é lógico. Essa grana vai sair de nosso bolso. Feito palhaços de um grande circo  ficamos escondidos pelos cantos do picadeiro a assistir o domador chicoteando a castigar a besta-fera que nós alimentamos com a soma dos filés de nosso prato.

Porque não se vai direto ao assunto? Porque não se vai cobrar diretamente aos dirigentes, que sem nos consultar, cometem absurdos em nosso nome? Porque então não se cria imediatamente um órgão de fiscalização para acabar com o descaramento dessa calamidade? Protegidos pela carcaça do descaramento, a besta-fera apenas representa a cena de vítima. Mas o lanho das chicotadas estala é em nosso corpo. Porque? Perguntem à soma de nosso silêncio.

Parabéns artistas de São Paulo. O GRITA está presente na passeata contra as irregularidades no terreno das artes. Estamos acordando.
Parabéns à presidente do sindicato dos músicos do Rio de Janeiro, Deborah Cheyne pelo interesse em propagar o GRITA endossando o  nosso propósito.
Parabéns ao GAP pelo incansável empenho em discutir e  se aprimorar no entendimento do mecanismo intrincado do direito autoral, e atuando na área parlamentar, avançando nas medidas. São jovens companheiros da música empenhados na ação, a quem O GRITA dá a palavra

Anúncios

Uma resposta em “A SOMA DE NOSSO SILÊNCIO

  1. Temos que reaver o que é nosso por direito! Eles nos devem, eles devem a muitos… cobrem de quem usurpou e não dos usurpados… Queremos o direito de cantar, tocar, compor, levar a poesia da música, nosso trabalho, para o lazer e o prazer de tantos …e receber o que é justo por isso, nossos parcos direitos autorais Grita, grita, grita, grita enquanto sangrar nossa voz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s