´E PRA VALER – COMPAREÇA OU ASSINE

São muitos os artistas da música brasileira que apoiam a aprovação em segundo turno da PEC 98/2007, a PEC da Música. A votação em segundo turno na Câmara realizar-se-á no dia 13 de dezembro de 2011, no Congresso Nacional.

E a partir das 15hs do dia 13 de dezembro, os seguintes artistas estarão presentes em Brasília realizando show e ato público no Salão Negro do Congresso, em prol da PEC da Música!

Chico Cézar
Fagner
Sérgio Ricardo
Francis Hime
Roberto Frejat
Leoni
Zé Renato
Tim Rescala
Nilson Chaves
Tunai
Carlos Mills
Cláudio Lins
Sandra de Sá
Margareth Menezes
Eduardo Araújo
Simone Guimaraes
Cristina Saraiva
Digão (Raimundos)
Phillipe Seabra (Plebe Rude)
Gog
Kiko Peres
Rênio Quintas
Makely Ka
Du Oliveira
Gilvan Santos

13 de dezembro 15hs Salão Negro do Congresso Nacional
É a hora da música brasileira!
Vote com a música brasileira!


Clique o balãozinho àcima e adicione seu nome como assinante ou participante a ser incluido na lista, e veja quantos ja somos.

50 respostas em “´E PRA VALER – COMPAREÇA OU ASSINE

  1. ALDIR BLANC
    Sérgio, meu chapa:
    Como expliquei antes , estou com problemas de saúde e não mexo direito com comp, mas pode botar meu nome na nova fase,é claro.
    Abração,
    Aldir

  2. Querido Sergio Ricardo

    Não poderei ir a Brasilia mas tem a minha adesão ao movimento.
    Com carinho.
    ( por e-mail)
    BETH CARVALHO

  3. Caros amigos,
    Estive na reunião do Rio de Janeiro com vários artistas e políticos apoiando o PEC antes de passar na primeira fase e fomos vencedores. É muito animador ver tantos de nossa classe profissional dando seu apoio nesse momento. Agora é a vez dos senadores mostrarem de que lado estão.
    Que isso seja apenas um recomeço para a música no Brasil!
    Assinado:
    Kleiton Ramil

  4. assinado e apoiado. Infelizmente não poderei estar presente mas estarei enviando minha energia para essa vitória. Sucesso a todos que estarão lá. Vamos juntos.
    Ninah Jo

  5. Querido Sergio, estamos juntos. Pena não poder estar presente, mas a torcida de longe é válida, né? Abs meu amigo. Paulinho Pedra Azul.

  6. A luta é nobre e temos que chegar a algum lugar. Os parlamentares não podem ignorar mais os problemas, desesperos e lamentos da classe musical. E nós, temos que nos unir nessa. Chega de achar que irá cair do céu o respeito. Vamos fazê-los enxergar a música que eles ouvem.

    Jorge Jóia

  7. Autor: Maria Zenayde (IP: 177.30.230.213 , 177.30.230.213)Comentário:
    Sergio Ricardo
    Isso só podia partir de uma pessoa como você. Que bom!
    Gritemos juntos em tão alto e bom som, até que nos transformemos em um
    Monumental ACORDE!!!!!!!!!!!

  8. Adriana Perencin
    Bom , um comunicado para todos!!
    Sou uma profissional autônoma, tenho meu consultório e, a mais ou menos 5 meses recebemos uma visita de uma moça dizendo que era do Ecad , sem nenhuma identificação,
    Muito bem !, Optamos por não ter mais a tv , e a três meses mandam boleto , com a cobrança de meu nome, sendo que a clínica é jurídica, já chamamos tv, e foram realizadas reportagens sobre o ECAD pelo qual , muitos brasileiros não conhecem . Pois segundo informações de advogados , depois de três boletos meu nome poderia estar no SERASA.
    JÀ foi feita uma carta a central do ECAD qual a minha região pertence ,a mais de 2 meses e ainda não obtive respostas . Bom estou falando como uma cidadã que ouvia rádio, e como cortesia deixava ligada para os meus pacientes poder conhecer ou desfrutar de boa música ou mesmo deixar a tv ligada. Eu entendo que deve ter um reconhecimento do trabalho de todos os artistas .
    Como não uso mais a TV , coloquei na sua tela, um escrito com os seguintes dizeres.
    “A tv não está ligada devido a cobrança do ECAD”
    Você sabe o que é ECAD?
    Leia a explicação:___
    Mandei também uma carta ao ministério da cultura, perguntando se essa lei , é uma nova maneira de dizer que estamos entrando em uma ditadura? A resposta?
    Apenas que eu devia pagar , caso quisesse deixar a tv ou rádio ligado.
    Continuo lutando pelos meus direitos de cidadã, mais ouvindo Leoni bem baixinho, mesmo na minha casa , para que o ECAD , não bata por lá também .
    Boa tarde a todos !!!

  9. Fabio Brasil (IP: 189.25.211.142 , 18925211142.user.veloxzone.com.br)
    Email: fabioobrasil@gmail.com

    Sim, eu dou o meu total apoio. A musica e nós musicos brasileiros, ja sofremos muito, por decisões de pessoas que ”não sabem” o que é a musica brasileira. Valeu pelo alerta Sergio! um abraço.

  10. Valeriod´Souza (IP: 187.65.98.32 , bb416220.virtua.com.br)
    Email: valerioluthier@hotmail.com

    eu senti na pele todo o problema mencionado no texo. me aposentei mais cedo pois davi so teve um golias são muitos, e com gana . todos os musicos que, se empenha nesta defesa tem meu total apoio. o prblema como ja foi mencionado pelo colega , e que tem muitos alienados musicais determinando normas em defesa dos musicos extrageiros.

  11. Assino embaixo em tudo o que se refere a mecanismos de proteção e defesa da já bastante sacrificada profissão de musico neste pais. Mesmo ausente em Brasília, desejo muito boa sorte a todos e parabenizo aos criadores do gritabr, pela excelente idéia de fazer um blog em defesa dos músicos brasileiros.

Deixe um comentário

