NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR ESSA PETECA

AGUARDEM O RELATO SOBRE A MOBILIZAÇÃO EM BRASILIA DAQUELES COMPANHEIROS QUE LA ESTIVERAM NOS REPRESENTANDO, ALCANÇANDO  O SUCESSO MOTIVADO PELA MOBILIZAÇÃO DE NOSSA CATEGORIA EXPRESSA NA SUBSCRIÇÃO DAS ASSINATURAS ENCAMINHADAS AOS SENADORES, NÃO SÓ DE ARTISTAS CONHECIDOS COMO DA MASSA DAQUELES MAIS ATINGIDOS PELO DESCASO E DEFORMAÇÕES NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE NOSSOS DIREITOS AUTORAIS.

A VITÓRIA ALCANÇADA DEVEU-SE AO GRAU DE CONSCIENCIA DE NOSSA CATEGORIA, MANIFESTANDO-SE MACIÇAMENTE EM TÃO POUCO TEMPO, PROVANDO NÃO SÓ A SUA INSATISFAÇÃO COMO O DESPERTAR DE UM NOVO HORIZONTE NA CULTURA BRASILEIRA, SINALIZANDO UM NOVO TEMPO, ACORDANDO NOSSOS CRIADORES PARA A DEFESA DE SEUS DIREITOS, AO ABANDONAR O VICIO DE APATIA QUE NOS LEVAVA AO LIMBO DA DISPERSÃO.

PARABÉNS À CENTENAS DE ENVOLVIDOS, DESSA UM DAQUELA MANEIRA, NA CONQUISTA DESTE PRIMEIRO CAPÍTULO DE NOSSA LUTA.

NÃO PODEMOS MAIS DEIXAR CAIR ESSA PETECA.

Sergio Ricardo

Anúncios

5 respostas em “NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR ESSA PETECA

  1. Com certeza Sérgio, estou aguardando com muita confiança na nossa força. Tenho certeza de que nossa luta não será em vão. Conte comigo sempre!

  2. Cláudia Fiani Braga em 12 de dezembro de 2012 a 21:33 disse:
    Com certeza Sérgio, estou aguardando com muita confiança na nossa força. Tenho certeza de que nossa luta não será em vão. Conte comigo sempre!

    Cláudia Savaget

  3. Sempre em frente. Foi uma vitória muito motivadora. Acredito também que estamos entrando numa nova era da Cultura brasileira. Todos de parabéns !!!
    Conte comigo.
    Ninah Jo

  4. Srgio, participei da peregrinao no Senado, tera-feira, para convencimento aos Senadores da necessidade de retirar as assinaturas que impediam a tramitao do projeto de lei 129/2012 pelo regime de urgncia. Ou seja, sem urgncia, ia cair no esquecimento. E ouvimos deles que s assinaram porque se sensibilizaram com uma caravana de artistas que estiveram l anteriormente, cuja argumentao principal era a preocupao com a extino do ECAD. Alegaram que no sabiam que as pessoas que organizaram o encontro so as indiciadas na CPI e que alguns dos artistas presentes estavam sendo usados, sem conhecimento dos fatos. Foram importantes as participaes do Senador Randolfe PSOL/AP e Presidente da CPI, da Deputada Federal Jandira Feghali Presidente da Comisso de Cultura e, no final, da Senadora Ana Amlia- RS, que juntamente com a nossa linha de frente dos artistas Ivan Lins, Frejat e Tim Rescala, esclareceram que a finalidade era cumprir as determinaes da CPI, mantendo o ECAD e as Associaes, mas retirando as pessoas que se perpetuam nos cargos e esto indiciados pela CPI, e principalmente, criando critrios democrticos de distribuio da arrecadao, com controle, transparncia e fiscalizao. No final da tarde nos trouxeram o documento assinado pelos Senadores que recoloca o projeto de lei no regime de urgncia para votao. Para essa vitria, todos foram importantes, mas l no Senado a credibilidade e importncia dos 3 artistas foi que predominou no convencimento dos Senadores. E a, sem dvida, o destaque para o Ivan Lins. Ouvi tambm que a Ministra Marta vai criar um rgo regulador e fiscalizador acima do ECAD. AGORA, MEUS AMIGOS, ACOMPANHAR O TRMITE E COBRAR AS PROVIDNCIAS.

    Heleno MesquitaBraslia Date: Wed, 12 Dec 2012 17:46:00 +0000 To: helenofm@hotmail.com

  5. Olá, Sérgio!
    Como o Heleno, estivemos representando os Músicos e Compositores de São Paulo, como presidente do Simpratec-SP e UGT, mas gostaria de deixar claro que existem várias correntes e que não representamos a todos, mas a uma grande maioria que espera por mudanças urgente no Direito Autoral….
    MarinhoTP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s