ATENÇÃO CAROS COLEGAS DA MÚSICA

ESTAMOS SENDO MANIPULADOS MAIS UMA VEZ, PELO DESESPERO DOS QUE QUEREM USUFRUIR DE NOSSOS  DIREITOS, ARMANDO ARAPUCAS PARA VEREM SE SE SALVAM DA REAL CONSEQUÊNCIA DE SUAS TRAMÓIAS. QUEREM ARRASTAR-NOS AO LIMBO COM ELES. PROCUREM SE INFORMAR MELHOR ANTES DE ASSINAR LISTINHAS QUE ANDAM POR AÍ. AS RAPOSAS ESTÃO ENCHENDO SEU QUINTAL DE UVAS PARA ATRAIR OS INOCENTES ÚTEIS. O MOMENTO É MUITO DELICADO E REQUER UM POUCO MAIS DE SAGACIDADE POR PARTE DA CLASSE. NÃO CAIAMOS EM ESPARRELAS. AO CONTRÁRIO DOS BOATOS QUE ANDAM SOLTANDO PELA IMPRENSA  CHICO BUARQUE RETIROU SEU NOME DA LISTA. GUERRA É GUERRA. SAIAMOS DESSA, PARA NOSSO PRÓPRIO BEM. OS BEM INFORMADOS ESTÃO DE FORA. SEJA SAFO E VAMOS LOGO ACABAR COM AS FALCATRUAS. QUEREMOS TRANSPARÊNCIA, SER CONSULTADOS ANTES DE DECISÕES, ENTRAR E SAIR PELA PORTA DA FRENTE DE NOSSA CASA: O VERDADEIRO ECAD,  QUE ESTÁ PRECISANDO DE UMA FAXINA.  CHEGA DE EMPULHAÇÃO !!!

Sérgio Ricardo.

Anúncios

11 respostas em “ATENÇÃO CAROS COLEGAS DA MÚSICA

  1. Grande Sérgio Ricardo! Eu estou atenta, sempre, contra essa corja, mas seu aviso é fundamental. Vamos lá minha gente, ATENÇÃO!

  2. Ok. Eles quebram a dentadura mas não largam a rapadura. Quem não tem rabo preso E não é covarde Vem pra nossa luta Vamos limpar o ECAD

  3. Tô dentro, se é pra limpar, que limpemos para que nossos direitos seja respsitados, já chega de usurpação do que nos pertence, já chega de roubo, já está na hora de esta corja de corruptos unidos a ladrões sejam encaminhados para a cadeia e que tudo o que furtaram seja devolvido.

  4. Venho compartilhando junto com minha querida Ninah Jo, tudo o que é postado em favor da luta para desmascarar essa galera que administra o ECAD, Fechei com você, Ivan Lins e todos os que estão nessa batalha. Faço tudo o que é possível para alertar os compositores, autores, músicos e intérpretes que conheço. Me impressiona como tantos não estão nem aí para o que está acontecendo, para essa vergonha, essa roubalheira a que temos sido submetidos há tantos anos. Mas tenho fé que eles hão de acordar e se unir a nossa causa. Conte comigo Sergio Ricardo! Estou com vocês e não abro!

  5. BRAVO!
    Sérgio Ricardo, Ivan Lins e todos os compositores desta inevitável mudança.
    BRAVO!
    Dra. Vanisa Santiago pelo que escreveu na página digital do Caetano Veloso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s